Por aclamação e unanimidade, foi eleita nova diretoria da FUPESP

Publicado em: 12/01/2018 | 13:45

Dirigentes das entidades filiadas à FUPESP (Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo), que fazem parte do Conselho de Representantes, atenderam à convocação e participaram da Assembleia, dia 11 de janeiro do corrente ano.
A ordem do dia foi a realização da ELEIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO DA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO PARA A PRÓXIMA GESTÃO.
Há de ressaltar que todo o processo eleitoral  seguiu integralmente o que estabelece o Estatuto da Entidade, inclusive, a publicação do Edital (08/01) no jornal Agora, veículo de comunicação de grande circulação no Estado.
Seguindo o protocolo da assembleia, o secretário geral, Renato, fez a leitura do edital e o secretário de finanças, Toninho, a composição da Chapa  1 - “FUPESP Unida Pelos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo”, encabeçada pelo companheiro Damázio Sena.
Logo em seguida, por unanimidade e aclamação, os dirigentes  elegeram a Chapa 1 para a nova Gestão.
Neste momento de incertezas e preocupações em razão da reforma trabalhista que retirou a fonte de custeio das organizações sindicais, todos compartilharam, na assembleia, do mesmo pensamento de unidade para enfrentar o novo cenário que deve pautar as relações do trabalho.
À diretoria eleita, votos de pleno êxito na coordenação das lutas da categoria.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.