Sindicato dos Servidores Públicos de Praia Grande se filia à Nova Central

Publicado em: 2/12/2018 | 22:12


O presidente recém-eleito do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande Adriano Roberto Lopes da Silva (Pixoxó), entregou, na quarta-feira (28/11), o formulário de filiação da entidade a Nova Central – SP ao presidente da instituição, Luiz Gonçalves (Luizinho). A data escolhida é justamente a que o sindicato completa 10 anos de existência, comemorada com muita alegria pela categoria.

Respeitado pela sua importância o SindicatoPraiaGrande é o mais bem estruturado da região. Com a posse da semana passada, a diretoria cuidará da parte administrativa. A financeira continua na responsabilidade dos peritos interventores João Gomes Barbosa e Sérgio Cremaschi Sampaio.

“Os interventores foram empossados pela juíza em 7 de dezembro de 2017. Nossa posse efetiva no comando político e administrativo será após recebermos o relatório financeiro dos interventores”, afirmou Pixoxó, que venceu o presidente destituído Givanildo Berto da Silva ‘Gil’, da força sindical.

Disse que uma das primeiras medidas será uma auditoria no sindicato. Depois iniciará uma campanha de sindicalização e convocará a categoria, em janeiro, quando definirá as reivindicações para a data-base 1º de maio.

O vice-presidente é Hamilton da Costa Xavier. Os demais diretores executivos são o secretário Renato Santos Vasques, o segundo-secretário Élcio Salvador Alves da Cruz, o tesoureiro Sílvio Alves Filho, o segundo-tesoureiro Ademir Noelson Cordeiro e o social Jaime de Souza Cunha.

A diretoria é composta também por Alexandre Bruno Pascoal, Carlos Antônio Pascoal, Carlos Eduardo da Silva, Carlos Rogério de Oliveira Cunha, Cláudio Roberto de Godoy, Cristiano Paulo Boneti, Dagoberto José de Almeida, Erlei Lopes de Carvalho, Grimário Antônio de Souza, Irineu Moreira da Silva Filho, Ivany Alves de Souza, Ivelásio Seixas Pinheiro, João Antônio Paes Pinto Antunes, José Divaci dos Santos, Juarez Oliveira Guimarães, Márcio Teixeira de Souza, Maria Mônica Pinheiro, Reginaldo Lima Santos, Tânia Bolito Machado, Valdenito Ribeiro Pereira, Vanderlei Rodrigues dos Santos, Wagner César Machado e Waldelice da Silva Santos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.