Chapa 2 vence eleições do Sindicato de Ibitinga

Publicado em: 13/02/2019 | 11:32


Os servidores públicos municipais da cidade de Ibitinga foram às urnas escolherem os próximos representantes sindicais. A eleição transcorreu dentro da normalidade e da forma mais democrática possível, com a participação de duas chapas concorrentes.
A apuração dos votos realizada nesta terça-feira (12) com o apoio da FUPESP confirmou a vitória da Chapa 2, encabeçada pela companheira Núcia Leite Benjamim de Mores, que será a presidente do Sindserv de Ibitinga, na próxima gestão.
A diretoria eleita sabe que os desafios serão enormes para defender os direitos dos servidores, pois tem uma política em curso de precarizar ainda mais os direitos da classe trabalhadora, os ataques devem continuar e, por isso, é fundamental que todos estejam unidos, a categoria apoiando sempre o sindicato.
O presidente da FUPESP, Damázio Sena, que trabalhou com os demais companheiros da federação na eleição, parabenizou a Chapa vitoriosa e as demais concorrentes que deram uma demonstração de respeito à vontade soberana dos trabalhadores. “A FUPESP está de portas abertas para todas os sindicatos que tenham o mesmo objetivo de lutar pelos direitos da categoria dos servidores públicos municipais do Estado de São Paulo. Aproveito para estender o convite à presidente Núcia do Sindserv Ibitinga para estreitar as relações entre as duas instituições, pois quem ganha com a nossa unidade são os servidores”, declarou Damázio.

Resultado Final da Eleição Sindserv Ibitinga
Chapa 1............ 101
Chapa 2............ 261
Votos Brancos....... 4
Votos Nulos..........  1
Total...................367
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.