Diretoria da Fupesp é empossada para a Gestão 2019-2027

Publicado em: 1/03/2019 | 18:41


Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (01/03), tomou posse a diretoria da Fupesp para a 2019-2027. O evento ocorreu no auditório da entidade.












Os diretores terão pela frente grandes desafios para dar continuidade as lutas em conjunto da Federação com os sindicatos filiados. A Reforma Trabalhista foi um duro golpe, além de precarizar direitos, promoveu um desmanche no movimento sindical, ao retirar a obrigatoriedade da contribuição sindical.

Assim como outras entidades, a Fupesp está se adequando à nova conjuntura, mas a diretoria está determinada a superar os obstáculos e seguir em frente com a responsabilidade de representar a categoria dos servidores públicos municipais.
O Dr. Damázio Sena, que foi reconduzido à presidência, disse estar honrado de ocupar novamente essa cadeira. “Estamos atravessando uma tempestade, mas já passamos por outros momentos difíceis. Tenho certeza que vamos renascer mais fortes e unidos. A nossa história é prova fiel das nossas vitórias e realizações”.

 
Os diretores Toninho, Fábio Pimentel, Renato e Jorge também foram ao encontro do discurso otimista do presidente Damázio Sena. “O importante é fazer o trabalho dentro das possibilidades, fazer a luta com os pés no chão”.

Assembleia!

Após o almoço, a diretoria empossada deu continuidade aos trabalhos, com a realização de uma assembleia.
Entre os pontos da pauta, foram discutidas ações a respeito da administração da Fupesp, que está, agora, com os recursos reduzidos, reflexos da perversa Reforma Trabalhista.

Os companheiros(as) deliberaram sobre alguns importantes e necessários encaminhamentos, que foram aprovados por todos os presentes, sem quaisquer ressalvas.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.