FUPESP aumenta o número de filiados

Publicado em: 13/04/2019 | 19:10


Enquanto o Governo Bolsonaro faz de tudo para descontruir o movimento sindical brasileiro, a FUPESP continua perseverante e fazendo o seu papel de agregador de forças, em todo o Estado de São Paulo.
Os sindicatos de Auriflama e Pindamonhangaba assinaram filiação à nossa Federação, unindo-se ao time de representantes dos interesses dos servidores públicos municipais do Estado.
O presidente Damázio Sena ressaltou que a entidade está fazendo um esforço enorme para administrar os recursos para manter a luta em alta e constante. "Quando a gente consegue trazer para as nossas fileiras sindicatos como o de Auriflama e Pinda, temos guardados o sentimento de dever cumprido e de motivação. Seja qual for as dificuldades, estamos unidos e cada vez mais fortalecidos para batalhas com um Governo que reza a cartilha do setor econômico, enquanto a maioria dos brasileiros é sacrificada. Bem-vindos os dirigentes e servidores destes dois importantes sindicatos. Nossa Federação está de portas abertas para receber todos que estão dispostos a representar a nossa categoria", destacou Damázio Sena.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.