Reunião discute plano auxílio funeral para a categoria

Publicado em: 4/06/2019 | 12:57


Atendendo à convocação da FUPESP, representantes dos sindicatos filiados participaram de uma reunião na sede da entidade, no último dia 3.

O propósito do encontro, além de discutir as dificuldades das campanhas salariais dos servidores públicos municipais de todo o Estado de São Paulo, os dirigentes ouviram uma palestra sobre a importância do auxílio funeral, na categoria.

É um tema que as pessoas não gostam de abordar, talvez por representar o desconhecido. Mas a morte é a única certeza em nossas vidas, só que quando acontece nem sempre se está preparado quanto os gastos do funeral.

O representante da Union Assistência Funeral, Fábio, fez uma apresentação sobre o plano, quais as coberturas e o serviço que é de abrangência nacional. Segundo a empresa, sua missão é proporcionar às famílias enlutadas ligadas aos nossos clientes, uma assistência funeral digna e humanizada, com elevados padrões de infraestrutura e know-how, minimizando os impactos financeiros e superando suas expectativas.

A Union também disponibiliza toda assistência jurídica para elaboração de projetos de lei municipais sobre o assunto.

O SINDEST, presidida pelo companheiro Fábio Pimentel, tem parceria bem-sucedida com a empresa, os servidores da base de representação de Santos receberam muito bem o novo benefício.

Em tempos difíceis, em que a classe trabalhadora sofre com a perda e precarização de direitos, a FUPESP junto com os sindicatos filiados resiste ao retrocesso e trabalha para ampliação de benefícios para categoria, em todo o Estado de São Paulo.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.