Presidente do Sindserv renuncia por problemas de saúde

Publicado em: 6/10/2019 | 19:01



O companheiro Celso, um dos líderes que comandou o movimento para retirar do Sindserv Várzea de pessoas que fizeram da entidade um clube seleto de privilegiados e abriram mão da representação dos servidores municipais, renunciou ao cargo de presidente do sindicato e explicou em comunicado sua decisão.
"Como já deve ser de conhecimento de todos, neste dia 02.10.2019, fiz o protocolo de renúncia do meu cargo de presidente junto ao sindicato, seguindo orientação médica para um melhor restabecimento de minha saúde que, neste momento, se fez necessário. No entanto, coloco-me à disposição para continuar auxiliando dentro das possibilidades .
Tenho um profundo agradecimento a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para o êxito da nossa gestão enquanto estive a frente do sindicato. Não sei quem vai presidir, mas quero que saibam que independente de quaisquer coisas que falei, o que sempre falei foi para o crescimento e aprendizado de cada um e tentei passar um pouco de minha vivência e meus conhecimentos. 
Meu muito obrigado a todos e um beijo no coração de cada um de modo especial. Acreditem aprendi muito com cada um de vocês", declarou Celso.
A direção da FUPESP deseja a esse companheiro melhoras na sua saúde e que volte logo para as trincheiras de luta dos servidores públicos municipais de Várzea Paulista.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.