Centrais Sindicais fazem ato dia 14 nos postos do INSS

Publicado em: 11/02/2020 | 18:58


As Centrais Sindicais irão realizar, no próximo dia 14, atos nos postos do INSS em diversas cidades do País. Os atos são em defesa da Previdência Social e melhorias no atendimento e serviços do INSS.É importante ressaltar a participação de todos nos atos, que serão organizados em diversas cidades do País. Milhões de brasileiros estão sendo prejudicados em seus pedidos de aposentadoria ou licença, devido a problemas de organização e gerenciamento no INSS.

Convocamos todos os dirigentes ativistas dos sindicatos e federações para comparecerem aos locais dos atos com faixas e bandeiras para reforçar esta mobilização.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, reforça a  importância de participar dos atos,  como forma de cobrar o governo e alertar a sociedade sobre os problemas do órgão público e descaso do governo. “Fizeram uma nefasta reforma da Previdência e só agem no improviso, sem preparo algum para resolver as precariedades do atendimento e serviços do INSS”, critica o líder sindical.

Para mais informações, contatar a secretaria geral da Força Sindical, no telefone (011) 3348-9003.

Agenda – Atos em defesa da Previdência Social e melhorias no atendimento

Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local: nos postos do INSS em diversas cidades
São Paulo: Posto do INSS ( Viaduto Santa Efigênia  - centro de São Paulo)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.